Tradutor

Tradutor

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O sonho comanda a vida...

Imagem retirada da net
Hás vezes... imagino-me a voar
sem asas, sem imaginação...
A voar mesmo!!!!...
A levantar vooo e deixar para trás tudo o que pesa
A dizer adeus lá de cima a tudo sem rancor, sem raiva, sem tristeza
Como se tivesse completamente vazia de experiências
De sentimentos, de verdades... de tudo no fundo
Imagino-me a voar em acções
Em realidades ...
Imagino-me a construir um "ninho"
A transportar novas palhas para ele
A começar do zero
Como se tivesse acabado de eclodir de um ovo
Como se nada conhecesse ...
Hás vezes... imagino-me no meu primeiro vooo
Na minha primeira tentativa falhada
Na minha primeira experiência a pique
No meu primeiro vooo de liberdade
Hás vezes... o sonho comanda a minha mente
Hás vezes... o sonho comanda a minha vida ....

Sem comentários:

Enviar um comentário