Tradutor

Tradutor

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Saudade ...

Imagem retirada da Net
Um "sabio" um dia me disse
-Tudo passa Vera...
E é verdade tudo passa meu amigo
E como tu sabias...
Tudo tem passado
com mais tempo ou menos tempo
com mais sofrimento ou menos sofrimento
Tudo tem passado ...
Mas sabes ... só uma coisa não passou
Sabes o ke???
A saudade... a saudade de ti e de mim quando estavas tu
A saudade ... da Matilde e de mim quando estava a Matilde
Essa não passou ... a raiva, a revolta, a dor imensa que me consumia foi, passouu ...
Mas a saudade ... aí meu amigo a saudade ficou e a cada dia cresce mais

2 comentários:

  1. Olá,

    Obrigada por ter passado no meu cantinho!

    Já me instalei no seu .


    Ana

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana, muito obrigada.
    Espero que fique bem instalada.

    Vera

    ResponderEliminar