Tradutor

Tradutor

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Que raiva...

Se existem alturas que eu coloco em causa a sensibilidade Humana esta é uma delas.
Ok, o que está ali já não passa de "nada" , mas não deixa de ser para mim a minha filha. O meu tesouro que tão permaturamente me foi arrancado dos braços. Apetece-me de facto apertar "o papo" a alguém, até me considero calma; mas existem coisas que mexem demais comigo.
Expliquem-me lá o que esta na cabeça de "individuos" que "violam" a privacidade, os sentimentos, a propriedade sem terem o minino respeito pelo sentimento do outro.
Sinto-me "violada" é um facto, mexeram onde não deviam, tiraram o que não deviam, fizeram o que não tinham direito de fazer e enquanto não obter uma resposta por parte de alguém não vou descansar _ Quem lhes deu o direito de "violar" a última morada da minha filha????!!!! Se isto são profissionais( espero bem ke não o sejam senão ainda é mais grave) que porcaria de formação têm???!!! Que especie de pessoas são ??!!!Aíiii que raiva que se vai aos poucos transformando em frustação e tristeza ...

1 comentário: