Tradutor

Tradutor

terça-feira, 22 de maio de 2012

desenhando...

Imagem retirada da net

Não muda
Por muito que nos esforcemos
Por muito que eu queira
As lágrimas caem nestas alturas
O coração é reduzido a pó
A dor física aumenta
A incapacidade, as mãos atadas ...
A cada palavra prenunciada ... desenho o meu caminho
A cada  não que devia ser sim ... mudo o meu futuro
A cada gesto... a cada palavra... a cada sentimento... vou escrevendo o Meu Livro
Não há desculpa ... sou eu que escolho , sou eu que decido
Não sou nenhuma marioneta... não sou controlada
A culpa não é do "outro"
E por isso é mais difícil
E por isso custa ainda mais
Não me posso comportar como uma marioneta
Cada passo que dê vai deixar marca
Impossível não doer... impossível não ter duvidas
Fecho os olhos e quero esquecer este Mundo
Quero redescobrir o Mundo
Quero seguir em frente ... desta vez !!!...
Bem, desta vez tudo é diferente o Mundo conhece-me
e eu conheço melhor o Mundo...

Sem comentários:

Enviar um comentário