Tradutor

Tradutor

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Voltas-te...

Foto tirada por Jorge Patricio
Voltas-te...
Finalmente...
Mas questiono por quanto tempo!!!???
Já não aguentava mais a tua ausência
O meu coração estava pequenino
A dor ia aumentando a cada dia
Pedi tanto estes dias
Supliquei para que regressasses
Para que me tomasses nos teus braços
Senti-me tão perdida
Tão vazia de significado
Tantas saudades dos momentos passados no sofá contigo
Mas agora ... humm agora começo a sentir-te
Começo a sentir o teu odor
Começo a sentir o teu calor
E o desejo de te encontrar torna-se insuportavél
Não sei como poderia viver sem ti
Obrigada por existires
Obrigada por não me abandonares
Obrigada por voltares sempre
Mesmo que seja por pouco tempo
É bom ter-te mesmo que seja por pouco tempo
E mesmo que não te tenha a todo o momento
É bom ter-te de vez em quando
É bom ser embalada por ti
Sentir-te, viver-te, possuir-te
Hummm...
como sinto a tua falta meu querido FDS :)
Um optimo fds para todos com td de bom ... beijinhos

2 comentários:

  1. E eu a pensar em algo mais :)) Gostei!!!

    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. loool a intenção era mesmo levar a pensar ehehheh aí a mente humana...!!!! ehehehhehheheheh obrigada beijinhos e resto de bom fim de semana

    ResponderEliminar