Tradutor

Tradutor

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

6 anos


Retirada da net

-Não desistas!!!..
-Ouviste?!!
-Abre os olhos
-Vá olha para mim
-Fica comigo
-Por favor fica comigo
-Preciso tanto de ti
Lembro de prenunciar baixinho estas palavras
vezes sem conta as repeti...
Rezei por toda a minha vida
Pedi, supliquei
Mas mesmo assim fui obrigada
A dizer adeus...
A dias de partilha
A segundos de alegria
A minutos de espera
A horas de carinho
A dias de cumplicidade
A semanas de amor
A meses  de felicidade
A anos que não voltam
Custou, custa e vai custar sempre
A tua perda, a tua ausência vai pesar eternamente
O que sou em parte devo a ti
Pesa-me no peito a saudade...
Preciso Chorar
Arrancar a tristeza
Sugar a dor
Libertar a angustia
Preciso chorar
Desapertar o nó da garganta
Tirar do peito este peso
Chorar
Eu quero chorar
Eu preciso chorar
E não consigo chorar...

São seis anos, seis longos anos,daria mais seis anos da minha vida só em troca de 5 minutos contigo...amo-te minha princesinha

4 comentários:

  1. Sem palavras minha querida amiga do coraçao :( Sempre aqui pra ti sempre.
    beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Minha querida, não consigo comentar...
    Tanta dor, tanta saudade, estou emocionada.
    Força, muita força e fé.

    Um abraço grande e apertado

    ResponderEliminar
  3. obrigada linda,a saudade e a dor juntas são por vezes uma mistura kuase fatal, seguro-me sempre á incrivel força e vontade de viver que o meu pequeno anjinho tinha...beijinho

    ResponderEliminar