Tradutor

Tradutor

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Medo de te perder de novo...


fotos tiradas por mim
São horas que passam...
Horas de indecisão, de tristeza, de magoa
Pensar no que se passou ainda corta como uma faca bem afiada
Sentir que me fugiste entre os dedos
Sem eu puder fazer nada faz-me sentir minúscula
Revivo o dia vezes sem conta
E nessas alturas tento afastar a tua imagem
Mas custa tanto...
Não sei se vou voltar a sentir a necessidade de te visitar a todo o instante
Não sei se vou voltar a sentir  a necessidade de todos os dias entrar no teu quarto e falar contigo
Tenho medo de te estar a esquecer
Aos poucos a distância vai aumentando 
Aos poucos o coração vai guardando-te lá no fundo
Aos poucos a alma vai ficando vazia de imagens tuas
Tenho medo de te estar a perder de novo
O esquecimento é o melhor e pior aliado
Sinto que aos poucos te vou perdendo outra vez
Vivi um tempo de tormento
Á espera que regressasses
Á espera que o tempo te trouxesse de volta
Á espera de quando acordar estivesses ali
Vivi um tempo de negação
Até que interiorizei que te perdi
E aos poucos fui-me adaptando a essa nova realidade
E fui vivendo...
Mas agora... o que faço eu agora ??!!!....
Não aguento perder-te pela segunda vez
Não consigo perder o teu sorriso
Não vou conseguir viver sem a tua lembrança
No entanto tenho a sensação de estar a sofucar e desta sensação só passar com o "esquecimento"
Ver-te a tudo o momento destroça-me
Mas deixar-te ir vai matar-me ...
Amo-te, amei-te e amarte-ei para sempre...
Estende a mão meu amor
Estou a tua espera... não te quero perder de novo

Sem comentários:

Enviar um comentário