Tradutor

Tradutor

terça-feira, 19 de julho de 2011

Perdida em sentimentos

Imagem retirada da net 
Encontro-me perdida 
Entre a felicidade e a tristeza
Perdida em sentimentos...
que me tiram o sono
Que me levam a paz 
Lágrimas que despertam
Dor no peito,
Coração apertado 
Preciso encontrar-me 
Preciso ter certezas
Perdida em sentimentos...
As palavras faltam
Ideias confusas passam pela cabeça 
O sono é ilusão 
O sorriso uma inconstante 
Memorias que assolam 
Duvidas que minam a alma
Na mente ecoa a possibilidade 
A amargura consome 
Encontro-me perdida 
Perdida em sentimentos...
Perdida na realidade destes sentimentos 
Sinto-me longe de mim 
Longe da vontade que me caracteriza
Perdida em expectativas
em possiveis cenários , em "ses"
Perdida em sentimentos...

Sem comentários:

Enviar um comentário