Tradutor

Tradutor

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Olha para mim

Imagem retirada da net
Olha para mim 
Não te limites a ver o que é visível
Vê-me...
Sente o que sinto 
Sente a intensidade com que sinto 
Acredita no que sinto 
E deixa-te levar 
Não importa o tempo ou o espaço 
Somente o sentimento conta 
Ele é que é o motor da vida 
Olha para mim 
Não te limites só a sentir
Toca-me 
Sente o meu beijo, o meu abraço...
Sente o calor, a emoção 
O tempo que passou não importa 
A intensidade com que se viveu 
mantém vivo o momento 
Olha para mim
Não te limites a enxergar o vazio 
Estou aqui...
A pensar no que somos 
No que podemos vir a ser
Permanece no meu olhar 
Juntos temos muitos medos para curar
Olha para mim
Não te limites a ficar quieto
Vive-me 
Deixa-te enfeitiçar pelo brilho do olhar
Pelo silêncio cheio de significado
Deixa entrar em ti o meu olhar 
O meu sentimento 
O meu desespero 
Deixa-te levar que hoje estou aqui 
O amanhã pode não existir ...
Olha para mim...

2 comentários: