Tradutor

Tradutor

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Conversa solta...

Imagem retirada da net
Dou por mim no meio de um monologo 
sem nexo... sem sentido?!!!
ideias e palavras soltas, que dão em conversas interiores 
Conversa solta, sem pressa
Conversa que flui 
como o rio que passa ao meu lado 
Conversa livre como o vento 
Sem censura as palavras fluem 
Palavras que se soltam das amarras 
Palavras guardadas 
Nunca prenunciadas 
Saem agora timidamente 
mas com uma força arrasadora
Dou-me conta que existiram alturas em que falei por meias palavras 
Em que utilizei meias verdades 
Em que vive por meios e em meios 
Tudo com o medo a comandar, medo de magoar , receio da critica, da censura do 
sofrimento que podia causar
Meios sentidos que dei as situações 
Meias emoções que vivi
Meias mentiras para distrair a verdade que magoava 
Apercebo-me que fiquei com imensas palavras retidas só porque decidi pensar no outro 
Decidi minimizar o seu sofrimento 
E no entanto do que me serviu ??? em que ajudei afinal??? em prol de quê e de quem ???
Só serviu para aumentar o meu sofrimento, atormentar a minha alma 
Conversa solta 
Tempestade de palavras 
Vendaval de sentimentos 
Chuva de revolta 
Conversa feita de palavras soltas ... livres das amarras do tempo...

Sem comentários:

Enviar um comentário