Tradutor

Tradutor

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Tempo...

 Foi ontem...

Os anos que passaram não interessa

Porque o sentimento é igual

Foi ontem ke te tive a primeira vez nos meus braços

Que olhei para ti e foi a primeira vez que senti medo de desiludir alguém a 100%

Que sorri e me senti preenchida... Completa 

Foi ontem que te peguei a primeira vez e te segredei que estaria ctg e para ti a vida td

Que as lágrimas que caíram eram mais que tristeza 

Foi ontem que a palavra mãe fez sentido 

Tinha tanto para aprender ctg

Tanto para te ensinar... E tanto havia para me ensinares

Sai de ontem uma pessoa muito melhor 

Um ser humano tão mais completo 

Foi ontem minha Loirinha de olho azul... Que o mundo se dilatou 

Não foi justo o ontem não se repetir hoje nem amanhã nem em outro dia da minha existência... 

Foi ontem... 

Que a minha mão se estendeu pela primeira vez à espera da tua e assim vai continuar para o resto da minha existência... 

Porque no fundo foi só ontem 



Sem comentários:

Enviar um comentário