Tradutor

Tradutor

sábado, 17 de outubro de 2020

Mentiram me...

 Mentiram-me quando disseram que o tempo curava

Quando disseram que a dor ia passar

Quando me fizeram acreditar que o tempo e só ele era a solução 

Mentiram me quando acreditei que as lágrimas iam cessar

Que o coração ia descansar... 

Mentiram me e menti a mim própria quando disse que não sofro mais.

Tenho cada promenor guardado 

Tenho cada refego sinal e textura cravado na minha mão 

Se um dia tive medo de esquecer a tua voz e o som do teu sorriso hoje lembro o melhor que o timbre da minha voz... 

Descansa em paz meu ser de luz, minha lourinha de olho azul que tanto me ensinas te e demasiado me deixas te

A Bé vai em frente com obstáculos e tempestades lembrando se do teu exemplo do teu olhar e de todo o amor que me deste.... Amo te 

Sem comentários:

Enviar um comentário