Tradutor

Tradutor

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

I hate Christmas

E começam a ver-se as ruas iluminadas
O pisca pisca das luzes nas janelas das casas
Os pinheiros decorados
Os presépios que me surgem á frente
E começa a minha vontade de gritar
a minha luta interior contra a vontade de mandar tudo ir dar uma volta
E começa a cair a mascara à hipocrisia
E começa o sorriso falso a aparecer
E começam as campanhas contra os pobres desfavorecidos, animais,crianças e idosos essencialmente a ocupar intermitentemente os ecrãs das televisões
fazendo com que o meu interior trema de raiva de desrespeito de raiva contra uma "sociedade" que fecha a sete chaves estas mesmas pessoas e "patologias" durante o resto do Ano
Cambada ... cambada e cambada...
Ganham as grandes superfícies com o consumo excessivo e supérfluo 
Quem me dera conseguir fexar os olhos ás injustiças durante o resto do Ano
Quem me dera conseguir usufruir do Natal
Quem me dera....
Odeio o Natal ... odeio esta época
Odeio ... odeio e odeio
Odeio pensar que só nesta época "algumas pessoas" merecem atenção 
Odeio pensar na minha mesa repleta de comida quando muitos não têm o que comer no dia a dia quanto mais nesse dia
Odeio pensar nas crianças em que o brinquedo diário é um "instrumento de trabalho"
em que o carinho e o afecto que recebem é a mão a cair com força sobre o seu corpinho indefeso 
E Odeio ainda mais que esta ÈPOCA acentue  estas diferenças ...
Detesto esta ÉPOCA, já vos tinha dito ??????

Sem comentários:

Enviar um comentário