Tradutor

Tradutor

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

A seriooo????!!!!....

Retirada da net
Sinceramente falta-me a paciência
Falta-me a vontade de perder tempo
Falta-me a capacidade de perguntar a serio??!!!... mesmo???!!!...
Santa paciência que me abandonaste volta a mim antes que exploda
Santa  vontade que desististe volta que estas perdoada
Para o que estava guardada , pensei
A SERIOOO??!!!!... MAS SERÁ QUE EXISTEM PESSOAS QUE NÃO TÊM OLHOS NA CARA
A serioo????!!!!...
Pobres almas abandonadas e trocadas em prol de outras
"Pobres" mentes que acham que têm direito ao que quer que seja da minha vida
A serioo???!!!... eu fiz isso ? a serio mesmo??!!!...
Mudei muito estes últimos anos mas existiu sempre uma coisa que me acompanhou
O carácter, a frontalidade... esses só melhorei
E estou aqui para o quer der e vier ... não me enviem recados
Porque ficam sujeitos a bombas
Não subestimem a minha inteligência que estão sujeitos a burrada
Não mando recados
Não engolo sapos... apenas os guardo mas quando começarem a sair
uiiii afastem-se que isto vai dar raia
É hilariante ... ridículo... inconcebível
enfimm... para o que devia estar guardada... a serio?!!...
Tenho ao meu lado pessoas que aparecem, preocupam, ocupam tempo comigo
e como tal adquirem direito a estarem nos momentos felizes da minha vida
porque nunca estiveram ausentes nos menos bons ...
Os outros deviam ter vergonha de dizerem o quer que seja em relação a isso
Tenho dito... e pela ultima vez a seriooo??!!!... Mesmo??!!!...

 


Sem comentários:

Enviar um comentário