Tradutor

Tradutor

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Lembrei-me de ti meu amor ...


Continuo a olhar para cima á tua procura....

Lembrei-me de ti meu amor
Lembro todos os dias
Mas desta vez foi num momento especifico
Foi mais um anjinho fazer-te companhia
Mais um sorriso encantador que findou nos lábios
Mais uma força incrível que foi vencida pelo monstro
Lembrei-me de ti meu amor
Da tua enorme vontade de viver
Da tua energia a cada dia
Do teu sorriso depois de cada picada
Do teu - Bé dáa mão a mina
Das bolinhas, uvinhas...
Da musica que tocou noites e noites sem cessar
Do colinho
Das manhãs a apanhar bolas enquanto sentada naquela cama de hospital
atiravas para eu apanhar e rias ás gargalhadas
Lembrei-me da teimosia - A mina põe- Quando a enfermeira queria colocar-te o termómetro
Do sorriso do teu olhar quando nos vias entrar no quarto
Do azul límpido que vinha da tua alma
Da pureza dos teus sentimentos
Lembrei-me de ti meu amor
Da tua luta incansavél ... e que mesmo assim o monstro levou-te de mim 
e lembrei-me de todos os Rodrigos, Andrés, Catarinas, Ruis, Alexandres, Inêses ... Matildes que existem por este mundo fora
E que sem perderem o sorriso lutam
Sem perderem a vontade de viver todos os dias nos brindam com a energia
Eles... tu serão sempre uma lição de vida para qualquer ser Humano ...

1 comentário:

  1. Arrepios e lagrimas! Estas palavras tocam o coração minha querida! Um beijinho enorme nesse teu <3 da tua amiga de sempre
    Ana

    ResponderEliminar