Tradutor

Tradutor

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Cada obstáculo me deixa mais forte...

Imagem retirada da net
Cada obstáculo me deixa mais forte
Mais confiante
A cada momento difícil
Amadureço mais um pouco
Cresço em todas as dimensões
Aprendo a falar comigo própria com mais coerência
Coloco as coisas no seu devido lugar
consoante a sua importância ...
A cada obstáculo que derrubo
Vou deixando para trás o medo
Vou dando o devido valor a coisas importantes
Vou deixando de ser a coitadinha
Para ser a sortuda que tem força para continuar
A cada passo me vou conhecendo melhor
E os diálogos com o meu coração
vão tomando muito mais sentido
E tudo deixa de parecer tão difícil
E tudo ganha outra dimensão
cada obstáculo em vez de me derrotar e colocar mais um pouco para baixo
funciona como uma mola impulsionadora da minha vontade
da minha vontade de vencer
da minha vontade de viver...
A cada obstáculo a minha força renovasse
A minha vontade duplica ...
A luz da minha alma intensificasse ... 

Sem comentários:

Enviar um comentário