Tradutor

Tradutor

sábado, 17 de março de 2012

hoje sinto-me triste ... impotente

Imagem retirada da net
Cresci com o sentimento de respeito pelo outro
Cresci a saber respeitar diferenças... quer étnicas, sociais, politicas ou sociais
Cresci a saber respeitar o mais minúsculo dos seres como importantes do meio em que vivo
Formei-me e sou o ser humano que sou hoje muito devido a isto
E muito devo aos meus pais ... as pessoas que são e que representam na minha vida
Não sou o melhor dos seres Humanos e nem sei sequer se esse patamar existe ...
No entanto sou o melhor ser Humano que consigo  ser...
Não me desculpo pelo que sou ...
Mas justifico sempre que é necessário pelo que sou...
Não me sinto superior a ninguém ...
Mas consigo justificar a minha "superioridade" em alguns acontecimentos
Ontem disse no Face que não sou perfeita ..
É um facto... e depois nem sei sequer se existe o conceito não questionável de alguém perfeito ...
Sinto-me triste hoje ... como já me senti milhentas vezes ... não fosse eu um ser humano com convicções e com valores
No entanto Hoje a tristeza é maior ... é mais difícil de gerir
porque Hoje sinto-me triste no sentido de  impotente.. porque me sinto de mãos e pés atados... porque queria estender a mão e ser um porto de abrigo... e conscientemente sei que não o posso fazer ... e se o fizer só estou a retardar o inevitável..
Hoje sinto-me triste... impotente
 


( bem cheguei ao fim da mensagem e reli o que escrevi e cheguei a conclusão que a primeira metade " nada " tem haver com o titulo .. enfimmm desabafos)

Sem comentários:

Enviar um comentário