Tradutor

Tradutor

segunda-feira, 5 de março de 2012

Desejo

Imagem retirada da net
Aquele desejo
Entranhado em mim
Cada poro da minha pele respira de ti
No teu corpo mora o meu desejo
Na tua boca, na tua língua, na tua pele
Desejo de ter, de tocar, de sentir...
Desejo que me consome
que me envolve ...
Quero-te para mim e em mim
Saciar este desejo de ti que me enlouquece
Quero abraçar-te, sentir os teus lábios
A tua boca a deslizar no meu corpo
A arrancar arrepios
A tocar sem vontade de parar
A descobrir cada  curva, cada linha do meu corpo
Com desejo... com vontade...
Quero perder o controlo e descontrolar-te
Quero ficar sem reacção
Quero que me desarmes
que me abraces
Quero que me leves ao limite
E olhos nos olhos vamos mergulhar
E flutuar neste mar de desejo...

1 comentário:

  1. Aproveita amiga este lindo e sensual desejo, que é efémero, acredita ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar