Tradutor

Tradutor

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Perdida

Imagem retirada da net
Perdida

Perdida entre o ser e o não ser
Perdida entre o querer e o ter
Perdida entre a alegria e a tristeza
Perdida entre o amor e a raiva
Perdida entre a justiça e a injustiça
Perdida entre a magoa e a desilusão
Perdida entre o medo e a força
Sinto-me perdida ... dificil de explicar
Sente-se o coração a ser apertado a alma a escurecer
As duvidas que se instalam
Os fantasmas que voltam
Perdida entre o que quero sentir e o que posso sentir
Perdida ... sinto-me abandonada... sinto-me só num mundo tão repleto de pessoas
Perdida entre lagrimas de dor de solidão de angustia de revolta
Perdida... 
Tenho pena de mim...pena da minha insistencia
Da minha luta de manter o sorriso a cada dia
E assim ir desgastando o resto das forças que me restam
Desculpo atitudes ... e por dentro destruo mais um cadinho daquele sentimento ...
Perdida numa vida que não é minha ...

Sem comentários:

Enviar um comentário