Tradutor

Tradutor

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ás vezes fazer a coisa "certa" magoa

Imagem retirada da net
O sofrimento faz crescer
A dor dá força
A raiva controlada faz andar em frente
Não vou mais olhar para trás
Hoje peço perdão por tudo o que fiz e o que não fiz
Peço perdão a quem magoei
Peço perdão a quem não "estendi" a mão
Hoje sinto-me perdida
No meio da minha dor da minha angustia descobri que ainda é possível sofrer mais
Descobri que o egoísmo prevalece em muitas situações
Descobri que os outros continuam a querer viver as minhas dores sem as sentirem verdadeiramente
Estou desiludida comigo principalmente
A minha mente tem-me pregado partidas
E eu não as consigo controlar
Depois desiludida com os outros que ao mínimo obstáculo desistem...
Hoje vou esvaziar as gavetas da minha memoria
Hoje vou esvaziar  as alas do meu coração
E vou voltar a arrumar tudo muito bem arrumado ...
Hoje vou chorar até não ter mais lágrimas
e no fim vou levantar a cabeça limpar as lágrimas e nunca mais chorar

Sem comentários:

Enviar um comentário