Tradutor

Tradutor

quinta-feira, 9 de maio de 2024

44 anos ou 528 Meses ou 2295.857 Semanas ou 16071 Dias ou 385704 Horas ou 23142240 Minutos ou 1388534400 Segundos





que importância tem o tempo 

o que importa quantos sóis quantas luas ???!!!...

são tantos e tão poucos 

feliz eu que que depois tantas batalhas continuo em pé

depois de tantas perdas ainda tenho coração para aceitar mais hospedes 

depois de tanta queda as cicatrizes só representam superação 

depois de tanta dor ainda sorrio com vontade

ainda gargalho até me doer a barriga 

que importância tem o tempo ...

quando ainda hoje te abracei e já te perdi faz tanto tempo 

se ainda hoje me acordas te com a tua luz e já não te vejo faz anos

se ainda é como aqui tivessem todos 

que importância tem o tempo 

se não o aproveitamos 

se não cometemos loucuras 

se não somos felizes 

se não somos doidos 

se não fazemos o que gostamos 

se não choramos só por chorar 

se não rimos só por rir 

e não vamos só por ir 

que importância ... tem o tempo...

44 anos ... 1388534400 Segundos  e um mar de experiências que me enriquecerem 

sejam felizes, vivam e não por viver que é a única coisas que não devemos fazer só por fazer 

Parabéns a mim 

e a vocês que fizeram de mim o que sou hoje 





Sem comentários:

Enviar um comentário