Tradutor

Tradutor

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

tempo ...13


O tempo passa demasiado rápido
Sinto o aperto no peito
Vivo cada segundo da tua partida
Como se tivesse sido agora

O tempo passa demasiado lento
O coração chora com a mesma intensidade
A alma doí com a mesma frequência

O tempo deixou de ser tempo
Passou a ser razão
A ser dor e desilusão
Tive te tantas vezes no meu abraço
no meu peito
Perdi te ...

O tempo não passa
O silêncio das noites barulhentas ...vivo as
A tua face no meu peito noite dentro ... sinto a
O teu Bé liga a muxica ...ouço o
A tua gargalhada a ecoar pelo quarto ...

Meu anjo de olho azul o tempo nada significa para quem ama
Serás sempre o meu primeiro grande tesouro
E eu ... bem eu seria sempre a tua Bé

Saudades eternas ... enganaram me quando me disseram que o tempo cura tudo .


Sem comentários:

Enviar um comentário