Tradutor

Tradutor

domingo, 6 de abril de 2014

Partiste...

Imagem retirada da Net
Visitei-te pela primeira vez desde que partiste
Queria estar contigo
Dizer-te o quanto lamento
O quanto tenho vontade de te abraçar
De colocar a minha mão sobre a tua para que não tremesses
Vontade de voltar atrás nos anos
Voltar a ouvir os teus conselhos
A sentir o teu carinho
A sentir-me especial com a tua preocupação
A sentir-me protegida
Dizer-te o quanto foste importante na minha vida
O quanto estou orgulhosa por te ter na minha vida
Dizer-te que toda a gente fala bem de ti
Que mereces o respeito de todos
Mas a dor que senti
fez com que saíssem apenas lagrimas
Sabia que tinhas que partir um dia
Sabia que ia acontecer
Mas não estava preparada para abrir mão
de ti
É demasiado dolorosa a tua ausência
Demasiado doloroso pensar que agora estás longe
Demasiado doloroso pensar que não volto a beijar-te
Dói tanto mas tanto que só passa gritando
"Amo-te muito e vou ter saudades tuas
Para sempre ... toma conta da minha menina"
foram as únicas palavras que prenunciei
Estas sempre comigo...





Sem comentários:

Enviar um comentário