Tradutor

Tradutor

segunda-feira, 24 de março de 2014

Reflexão

Imagem retirada da net 
Hoje é dia de reflexão
Acordei com a sensação da vida a abandonar-me
o meu corpo não me obedeceu
A minha mente lutou
Tive medo de adormecer
Em segundos, milésimos até...
pensei em tudo o que perderia
em tudo o que deixava para fazer
tudo o que ficava por dizer
Hoje é dia de reflexão
como todos os dias
mas hoje é tudo muito mais intenso
Amo este Mundo imperfeito
Porque dentro dele construi o meu Mundo Perfeito
Amo cada luta que travo com a esperança de dias melhores
Faz-me sentir viva
Amo conseguir dentro da minha tristeza
Abrir um sorriso grande e caloroso
A verdade é que me admiro
Em algumas ocasiões apaixono-me por mim
loooooooooool
Pela vontade de seguir em frente
Pela luta que dou ao corpo
Pela vontade de tirar do mau o menos mau
Por ver no negativo a parte positiva 
Hoje é dia de reflexão
Amo-vos minhas princesas Matilde e Ana
Amo-te Papito
Amo-vos Pai e Mãe
Amo-vos Ana e Ruben
Amo-vos Joana e Rodrigo
Amo-te Avô querido
Amo-te minha Avó Linda
Amo-te minha Tia Velha do coração
Amo-vos Tia e Tio
Amo-vos Miana e Gui
Amo-vos Dina e Paulo
Amo-te minha Sogra
Amo-te Diana
Amo-vos minhas amigas e amigos do coração ( Anas, Dulce, Madalena e a todas vós que sabeis estão no meu coração )
E por último mas não menos importante
O último amor a entrar na minha vida
Amo-te Constança
O mais importante a dizer é isto Vocês são o meu Mundo

Sem comentários:

Enviar um comentário