Tradutor

Tradutor

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Assusta-me

Retirada da net
Assusta-me o silêncio
O silêncio dos teus "pezinhos de lã"
O silêncio da tua voz
O eco dos teus gritos de terror
O silêncio da minha vontade
Assusta que me possas vencer
Que a minha força não seja suficiente
Que a vontade não vigore
Que o querer seja derrotado
Assusta-me ...
Assusta-me a tua força
A dimensão que podes tomar
O golpe pelas costas que podes dar
Começo a temer-te mais que nunca
Começo a lidar mais de perto contigo
Começo a conhecer a tua vontade
O teu poder
Serve-me de espelho o que tens feito com ele
Estás a leva-lo aos poucos
e nada se pode fazer
Assusta-me o teu modo silencioso de atuar
Não vou deixar de lutar
A força que me acompanha não me vai abandonar
A vontade mesmo silenciosa continua cá
Não vou sem dar luta
Posso perder a guerra
Mas eide gnhar-te em muitas batalhas
E a cada uma delas terei mais um motivo para te olhar de frente sem ter medo
Assusta-me mas o meu medo leva a que não desista
Assusta-me a tua evolução 


Sem comentários:

Enviar um comentário