Tradutor

Tradutor

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

existem alturas que apetece chorar... simplesmente porque apetece

Imagem retirada da net
existem alturas que apetece chorar
simplesmente porque apetece
chorar porque estou farta de rir
farta de contrariar as lágrimas
chorar porque não entendo porque
porque só me acontece a mim
chorar porque estou farta de lutar
e mesmo assim ainda não terminou a guerra
existem momentos que me apetece chorar
só porque me apetece dar aso a toda a tristeza que retenho
a toda a desilusão que carrego
apetece chorar porque não faz sentido nenhum rir
existem alturas assim
em que cai por terra a vontade
de lutar, de rir, de viver
cai por terra o riso e levantam-se as lágrimas
demasiado tempo retidas
existem alturas que todo deixa de fazer sentido
tanta luta inglória
tanta vontade
tanta dor substituída por sorrisos
existem alturas que apetece chorar
simplesmente porque apetece

Sem comentários:

Enviar um comentário