Tradutor

Tradutor

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Oito anos...

My Princess
Como é possível já terem passado 8 anos??!!!...
Detesto este dia
Ficou marcado pelo pior pesadelo da minha vida
Ficou marcado pela derrota da esperança
Ganhou a dor a tristeza a agonia
Dou comigo a pensar lá atrás
A contar os dias que passei contigo
Nas noites infinitas no sofá
Nas horas sem dormir
No sorriso do teu lindo rosto
No teu olhar profundo
Dou comigo a pensar nas gargalhadas
Na tua expressão de paz quando estendia a mão
depois de pedires _ Bé dá a mão á nina
Na tua paciência a cada picada
Na tua força a cada dor
Dou comigo a pensar nas horas que rezei
em vão com medo de me faltar a fé
Na noites que dormis-te no meu peito
No quente do teu corpinho aconchegado no meu
Na musica que enchia aquele quarto de hospital
Na tua teimosia de queres fazer tudo sozinha
Dou comigo a ver-te partir sem puder fazer nada
A vestir-te para aquele que seria o teu último momento
Dou comigo de olhos fechados
a pedir com toda a força para quando os abrir
todo não tenha passado de um pesadelo
Dou comigo a pensar lá atrás
Não passa meu amor
Não passa a dor de teres partido
Não passa a vontade de te pegar ao colo
e a dor de não o puder fazer
Não passa a imagem da menina corajosa que eras
Não passa o amor que sinto
como também não passa a revolta a saudade
Oito anos .... daria oito anos da minha vida
para ter mais cinco minutos contigo

Amar-te-ei a cada dia que passar neste Mundo, a tua presença aqui irá ser tão longa como a minha passagem... és o meu anjo da guarda, a minha força, o meu estimulo para me levantar a cada queda, o meu exemplo de luta, resistência e vontade de viver ... és tudo, amo-te muito minha princesinha 



Sem comentários:

Enviar um comentário