Tradutor

Tradutor

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

sou assim

Imagem retirada da net
Procurei fazer o melhor
Calei-me quando a vontade era gritar
Falei quando devia estar calada
Feri quando queria estender os braços
Errei, chorei, cai e levantei-me
Não sou perfeita.. também nunca disse que era
Podes apontar-me o dedo
Mas antes avalia o que és
Podes culpar-me
Mas antes pesa a tua culpa
Podes tudo
Mas antes olha para dentro de ti
Não vou viver em função de erros
Não vou fazer-te o mesmo que me queres fazer
Não vou dar voz ao teu odio e a tua magoa
Não vou estender de novo os braços
Não vou mais obrigar-te a estares
Tens asas e sempre tives-te liberdade 
Não vou compactuar nesta luta silênciosa
Que mais nada faz que não seja
Escurecer a alma e coração ...





3 comentários:

  1. és perfeita sim! Pra mim és e tenho certeza que para muitos és perfeita! E alem de seres perfeita és uma mulher exemplar! Lutadora, grande amiga, sincera, carinhosa e com um coraçao do tamanho do universo! Eu admiro-te por tudo o que és. Bjs
    Ana S.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo blog, muito bem escrito... Não conseguiria transformar os sentimentos em tão belas e simples palavras...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Minha Amiga, e muito obrigada manuela martins

      Eliminar