Tradutor

Tradutor

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sete anos...

Sete anos...
Sete anos que partiste...
Faz sete anos que o meu coração parou
Faz tanto tempo e parece tão pouco...
Partiste sem nos despedirmos como deve ser
sem tempo para te segurar sem hipotese de evitar...
Relembro aquela , manhã, aquele dia vezes e vezes sem conta....
Na minha mente estão gravados todos os gestos, todas as palavras ,
todos os pensamentos, todas as sensações...
esta gravado o teu rosto, o teu sorriso...
Partiste cedo demais... e tão tarde
Deixou a tua ausência  um vazio no meu mundo
Verbaliza o coração através dos olhos 
Tens alturas que a dor é tão grande ...
Alturas em que tenho medo de te perder de novo
Perder o teu cheiro, o teu sorriso, o teu Bé...
Medo que tudo o que me alimenta o coração
deixe de existir...
Preciso de ti presente... preciso de te sentir
Re/aprendi a viver com a tua ausência física
mas ainda não sei viver sem a tua outra presença ...
Não aprendi a viver sem esta sensação de que algo me falta...
- Sabes meu amor a Bé está sempre aqui ...
sempre com a mão estendida a espera da tua
sempre a procura de ti em mim ...
retirado da net 

Sem comentários:

Enviar um comentário