Tradutor

Tradutor

terça-feira, 10 de julho de 2012

dor ...

Não sei se doí mais o coração
Se a dor física que sinto...
Vai passar ... sei que sim
Mais uma vez foi provado que o "céu" esta a um sopro do" inferno"
Tudo nos faz crescer ...
E eu mais uma vez tenho essa oportunidade
Tudo nos endurece ...
E  eu hoje estou um pedacinho mais dura
O ser Humano é incrível chora pq tem
e depois chora porque perde
Pensei que conseguisse controlar melhor os meus sentimentos
Mas infelizmente deixou-me abalada... demasiado
Seguir em frente pq a vida continua...

2 comentários:

  1. como estás?, beijinho e abraço terno, adoro-te miguita, vai passar AS

    ResponderEliminar
  2. nao sei, é um misto de emoções, mas vai passar até porque a vida não pára mesmo ... obrigada linda beijinho doce

    ResponderEliminar