Tradutor

Tradutor

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Podem levar tudo...

Imagem retirada da Net
Podem levar tudo...
Arrancar das mãos
Esconder dos olhos
Podem levar tudo...
Tirar tudo o que é palpavél
tudo o que é físico
Podem levar tudo...
podem ficar com tudo
Mas nunca me poderão levar
Os sentimentos
Os pensamentos
As experiências
As recordações
O carisma
A força interior
Nunca poderão levar
a minha ingenuidade
A minha essência
Podem levar tudo ...
Mas eu continuarei a amar
Continuarei a sorrir
Continuarei a ser feliz
Continuarei a lutar
Continuarei a tentar limar as arestas que faltam
Podem levar tudo...
Se isso vós faz feliz...levem
Encontrem orientação naquilo que me tiram
já que não conseguiram sozinhos
Serei ainda mais feliz
Sorrirei ainda mais
Podem levar tudo...
Mas o coração e a alma ficaram intactos ...
Podem levar tudo...
Mas nunca puderão levar a garra
As minhas escolhas
Nunca puderão impor-me um caminho
Eu sou a minha vida
Eu sou o meu guia
...
Podem levar tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário