Tradutor

Tradutor

sexta-feira, 27 de março de 2015

Desistir ...

Retirada da net 
Algumas vezes da vida temos que desistir,
não que seja o que queremos,
mas muita vezes porque é o que tem que ser
Não vou parar de lutar
Acredito e sempre acreditei na minha força
Tenho esperança que demore ainda algum tempo
E aí quando vier eu não sei como vai ser
Mas agora eu vou lutar
Vou levantar-me todos os dias com um sorriso
Mesmo que ele esteja manchado pela dor que sinto
Vou andar para a frente
Vou viver o presente com as condicionantes que me vão aparecendo
Vou sendo feliz a minha maneira
e vou continuar a defender e a lutar pelos meus ideais
A minha cruz é pesada
A minha luta é imortal
Mas acredito que tinha que ser a mim
Porque eu ainda vou tendo forças para lutar
Para me erguer a cada tombo
Para sorrir a cada dor
Para correr a cada caminhada
Algumas vezes na vida temos que desistir ...
mas eu não quero ainda desistir
e procuro forças na força da tua presença na minha vida ....

Sem comentários:

Enviar um comentário