Tradutor

Tradutor

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Momentos da vida...

Imagem retirada da Net
Aqueles momentos...
O vento que sopra
O sol que brilha
O mar que vai e vem
Perde-se na areia o sentido
Renova-se no horizonte a esperança
Ao longe... tão longe...
Há quanto tempo foi?!
O sorriso que se findou
Palavras que viraram silêncio
Presença que virou ausência
Alegria que se foi
Tristeza que chegou e acomodou ...
Momentos...
Aqueles momentos
Sorriso que iluminava
Palavras que aqueciam
Presença que dava vida
Aqueles momentos
De recusa da verdade
De raiva do Mundo
De revolta...
De ódio "Dele"
Aquele no qual me fizeram acreditar
Aquele que afinal nunca existiu !!..
O vento continua a soprar
O sol a brilhar
O mar vai e volta
No horizonte asas que voam
Os olhos que se perdem
Tanto e tão pouco ...
Momentos da vida...
Aqueles momentos
Que são tudo e não sou nada
Que tiram e dão
Momentos meus e teus
que para sempre estarão muito além do horizonte ...

"A pensar em alguem muito especial, alguem cuja a presença me elevou ao céu e a ausência me fez descer aos infernos...momentos de ternura, de alegria, de tristeza, de dor que partilhamos e em todos eles nunca faltou o sorriso daquele ser, mesmo que sofresse...
A minha vida tomou sentido no primeiro dia que contactei com aquela vida, sentido que foi reforçado com a sua partida, deixou para trás um legado de força, coragem e determinação que iria fazer corar de vergonha muitos que se "queixam" ... Amo-te meu amorzinho e continuarei com a mão estendida á espera da tua..."

Sem comentários:

Enviar um comentário